Menu

Minas Gerais: dentista é morto por policiais após atirar seis vezes contra esposa e enteada

Fernando Mares tinha 54 anos; Quando agentes da Polícia Militar chegaram no local, o homem ameaçava a esposa e entenda de morte

Continua após a publicidade

Um dentista, identificado como Fernando Mares, de 54 anos, foi morto pela polícia nesta quinta-feira (11), após disparar diversas vezes contra a esposa e enteada, na casa onde moravam em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo informações do Portal do Holanda, o homem atirou cinco vezes contra a esposa, um deles atingindo o rosto da mulher, e um sexto tiro que atingiu a perna da enteada. Agentes da Polícia Militar chegaram ao local e se depararam com as vítimas feridas sendo ameaçadas de morte.

Os policiais tentaram negociar com Fernando, mas ele se recusou a se render. Em determinado momento, ele tirou a arma da direção da esposa e apontou para os policiais, momento em que foi alvejado. Ele morreu a caminho do hospital. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital, onde continuam internadas.

Os vizinhos relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado, com brigas frequentes, e que chamaram a polícia após ouvir os diversos disparos. 

Fonte: O Liberal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.