Menu

Tristeza e comoção marcam o sepultamento do jovem garçom, assassinado brutalmente em Altamira

Continua após a publicidade

O velório do jovem Fredson Alves Rodrigues, de 26 anos, que foi brutalmente assassinado na madrugada de domingo (07/03), aconteceu na tarde de ontem e na manhã desta segunda-feira (08), na Agrovila União da Floresta, também conhecida como km 120 da rodovia Transamazônica, zona rural do município de Medicilândia, sudoeste do Pará.

Familiares, amigos e até mesmo pessoas de Altamira fizeram questão de dar o último adeus ao jovem, que há mais oito anos trabalhava como garçom, no Mascotinho Beer, em Altamira.

Fredson Alves foi sepultado às 10h30, no cemitério que fica na própria comunidade, diante de muita comoção e tristeza.

Sobre o crime

Fredson Alves Rodrigues foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada do último domingo, dia 07 de março, na estrada que dá acesso ao ramal dos Cocos, zona rural de Altamira.

O corpo do jovem foi encontrado pela Polícia Militar, por volta das 5 horas da manhã. A principal suspeita é que seja um crime de execução, já que junto ao corpo, a polícia encontrou a motocicleta da vítima além da carteira com a quantia de R$148. Apenas o celular de Fredson não foi encontrado até o momento. Uma das hipóteses é que o criminoso teria levado o aparelho para evitar que a polícia tivesse acesso a conversas momentos antes do crime.

Fredson Alves era bastante conhecido na cidade, por trabalhar há mais de oito anos, como garçom em um bar em Altamira. O assassinato brutal do jovem deixou colegas de trabalho, clientes e parentes, que moram em Medicilândia, em estado de choque.

Familiares e amigos de Fredson pedem o esclarecimento do caso, que a justiça seja feita e que os culpados pelo crime sejam identificados e presos o mais rápido possível.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.