Menu

Legislativo de Altamira dá início aos trabalhos

Continua após a publicidade

Foi dado início nesta terça-feira, 23, os trabalhos do Poder Legislativo de Altamira. Autoridades municipais e todos os 15 vereadores compareceram à sessão ordinária que teve início às 09 horas manhã. Vários requerimentos solicitando melhorias para cidade estão em pauta.

A primeira reunião ordinária da Legislatura 2021-2024, está acontecendo na sede da Câmara Municipal e conta com restrição de público por causa da pandemia do novo coronavirus.

Para manter o clima harmonioso entre os dois poderes, legislativo e executivo, o prefeito de Altamira, Claudomiro Gomes, reuniu todos os vereadores e os secretários municipais nesta última segunda-feira, em uma sala da prefeitura, e ouviu de alguns parlamentares, a reclamação de que eles não estariam tendo acessos as secretarias municipais. Na ocasião foi deliberado um agendamento de visitas técnicas dos vereadores a cada secretaria, para conhecerem de perto a realidade de cada uma. “A reunião transcorreu em clima amistoso, o que nos inspira boas expectativas quanto às relações republicanas que devem existir entre os poderes” afirmou o prefeito, no final da reunião.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.