Menu

Prefeito decreta fechamento de parte do comércio de Medicilândia

Continua após a publicidade

O decreto assinado pelo prefeito de Medicilândia, Celso Trzeciak, proíbe a partir deste sábado, 21, a abertura de comércio varejista e atacadista de roupas, eletrodomésticos, material esportivo e produtos agropecuários. Além de bares, lanchonetes, casas noturnas, boates, academia de ginastica, quadra esportivas, cultos e atividades religiosas, escolas e cursos profissionais. Ficando autorizado o funcionamento apenas de atendimento de distribuição de medicamentos e gêneros alimentícios, tais como farmácias, açougues, padarias, peixarias, mercearias e supermercados, postos de combustíveis, serviços de telecomunicações, serviços funerários, oficinas mecânicas incluindo guinchos e casa lotérica.

O decreto também coloca o município em situação de emergência, com medida de enfrentamento da pandemia decorrente do novo Coronavírus (COVID-19).

O decreto ainda pede para que toda a população, se possível permaneça em suas casas, e que, caso seja necessário o deslocamento para qualquer local em decorrência de eventual urgência ou necessidade, que seja tomada as precauções, de forma a evitar aglomerações.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.