Menu

Sargento da PM de Altamira morre vítima da Covid-19

Continua após a publicidade

O sargento da Polícia Militar Clemilson Nunes, 42 anos, não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu na manhã desta sexta-feira, 28, no Hospital Regional Público da Transamazônica – (HRPT).

No dia 23 de agosto, o militar foi transferido do Hospital de Campanha de Altamira para o HRPT, onde permaneceu esses 5 dias em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRPT. Ele chegou a ter quase 90% do pulmão comprometido pela doença.

Oração – Na última terça-feira, familiares e amigos do sargento, se reuniram em uma corrente de oração, na frente do Hospital Regional da Transamazônica para prestar homenagens pela passagem do seu aniversário.

Com as mãos direcionadas para o local de internação do policial, o grupo entoou canções, fez súplicas pela recuperação do paciente e cantou parabéns pelos 42 anos que o militar completou nesta terça.

A notícia de seu falecimento deixou familiares e amigos de corporação entristecidos.

Casos – De acordo com o boletim da Sespa, divulgado no dia 27 de agosto, sobre a Covid-19 na nossa região, Altamira já registra mais de 3.726 casos confirmados da doença e 106 óbitos.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Obrigado por apoiar o jornalismo profissional. A missão do Portal A Voz do Xingu é informar nossos leitores com conteúdos do interesse do povo paraense pautados pela ética jornalística e compromisso com a verdade. Se utilizar nossos textos, cite a fonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.