Menu

Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Altamira, no Pará

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um homem morreu e um casal ficou baleado, após um tiroteio na tarde deste sábado, 28, na Travessa 10 de Novembro, no centro de Altamira.

De acordo com as primeiras informações, o homem que foi alvejado e morreu no corredor de uma vila residencial, teria ido até o local para matar uma mulher. Mas após ele efetuar os primeiros disparos, o marido da vítima trocou tiros com o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no beco da vila.

A mulher foi atingida por 3 disparos de arma de fogo: dois na altura do peito e um na costela. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Altamira, local onde ela já trabalhou como técnica em enfermagem. Mas foi transferida para o Hospital Geral de Altamira, no bairro Mutirão. O estado de saúde dela é considerado grave. Na troca de tiros, o marido da mulher também teria ficado ferido, mas ele fugiu do local.

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local fazendo levantamento das informações que farão parte do inquérito.

A suspeita é que o caso esteja relacionado a disputas entre facções criminosas rivais, hipótese que ainda deverá ser investigada pela Delegacia de Homicídios.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

error: Conteúdo protegido.