Menu
Search
Close this search box.

Três homens são presos pela PM sob suspeita de planejar assassinatos em Altamira (PA)

Continua após a publicidade

Uma operação da Polícia Militar de Altamira realizada na tarde desta quinta-feira (23/5), resultou na prisão de três homens suspeitos de envolvimento com porte ilegal de armas de fogo e associação criminosa, após uma denúncia anônima. A ação ocorreu nas proximidades de uma agência bancaria, localizada na Travessa Bandeirante, no bairro Esplanada do Xingu, centro da cidade.

A denúncia, feita através do número 190, alertava sobre um veículo suspeito, Hyundai cinza, que estava rondando o banco desde cedo, monitorando a movimentação das pessoas que entravam e saíam do prédio. Três viaturas foram acionadas para a ocorrência.

No local, os policiais abordaram o veículo. Dentro dele estavam Wriel Lopes Martins, que é um policial penal de Tucuruí, Davi de Jesus Souza e Sidney Ferreira Cardoso, que era o motorista.

Durante a revista, os PM’s encontraram com o policial penal a arma funcional dele, uma Taurus calibre 9mm e três carregadores, cada um com 17 munições. Com Davi de Jesus Souza foi encontrada uma arma GX4 calibre 9mm, com dois carregadores, um com 13 munições e outro com 11, além de uma munição na câmara. A arma estava registrada em nome do policial penal.

Além das armas, foram apreendidos outros objetos como: um notebook, uma corda, uma chave de veículo e um colete.

Em conversa com os policiais, os suspeitos confessaram que estavam na cidade para assassinar duas pessoas em locais distintos e pretendiam utilizar roupas diferentes para disfarçar a identidade.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Altamira para as providências cabíveis.

A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *