Menu

Uruará: Menino de 6 anos que sonha ser polícia ganha título de Policial Civil Mirim Honorário

Continua após a publicidade

Um sonho nutrido para mais tarde, quem sabe, tornar-se realidade, e um exemplo positivo. O pequeno Victor Pereira Barbosa, de apenas 6 anos de idade, morador da cidade de Uruará (PA) na Avenida Perimetral Sul, recebeu o título de Policial Civil Mirim Honorário com honrarias e vestimenta a caráter.

Victor não esconde de ninguém que seu grande sonho é ser policial. E recentemente a equipe de Investigadores de Polícia Civil, IPC Tadeu e IPC Michel, ao passar na rua da casa onde Victor mora, a mãe do possível futuro homem da lei, Karlene Silva, pediu para a viatura parar e então contou aos policiais sobre o sonho de seu filho. Comovidos pelo fato inusitado, os investigadores fizeram uma surpresa para o menino nesta quarta-feira, 14, rendendo a ele o Título de Policial Civil Mirim, com direito a andar na viatura e posar para fotos ao lado dos investigados, usando a farda policial que foi comprada pelos pais, Karlene Pereira da Silva e Douglas Oliveira Silva.

Mesmo em tempos de pandemia do coronavírus, a criança sonha e tem seu sonho alimentado pela boa ação policial.

Eu ia passando e a mãe dele me chamou, pensei que era algum problema, mas ela falou que o filho dela chamado Vitor, é fã da polícia. Brinca o dia inteiro de polícia. Aí eu prometi a ela, que hoje nós iríamos fazer uma surpresa para ele”, contou o policial Civil, IPC José Tadeu.

Tanto Vitor quanto a sua família pareciam não acreditar que tudo aquilo estava acontecendo de verdade, tamanha era a emoção notado nos olhos, palavras e gestos.

Eu estou muito feliz porque eu conheci a Polícia Civil aqui da minha cidade. Meu sonho é ser um policial um dia e hoje eu pude conhecer os detetives (investigadores de polícia) aqui de Uruará e eles me levaram para andar na viatura. Nós tiramos fotos e eu agradeço a eles por”, disse o pequeno Victor, irradiante de felicidade.

Por: Joabe Reis – Portal Gazeta Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.