2ª edição do Prêmio Oeste Pará, Transamazônica e Xingu é realizado em Anapu/PA

Agraciados no Prêmio Oeste do Pará, Transamazônica e Xingu
Agraciados no Prêmio Oeste do Pará, Transamazônica e Xingu
Continua após a publicidade

Cerca de 40 pessoas, entre personalidades, empresas e instituições sociais, foram agraciadas no último sábado, 23, na cidade de Anapu, com o troféu de Prêmio Oeste Pará, Transamazônica e Xingu 2021.

Entre os agraciados estão: Berg Campos, presidente da AMUT e prefeito de Porto de Moz, Márcio Viana, prefeito de Vitória do Xingu, Raquel Possimoser, presidente da ACBM e prefeita de Placas, Walmir Climaco de Aguiar, prefeito de Itaituba, Aelton Fonseca, prefeito de Anapu, Vanda Bezerra, vice-prefeita de Anapu, secretário de Estado adjunto da SEDAP, Lucas Vieira, Chico Tozeeti, secretário de governo na região do Xingu, Hiram Júnior, presidente da Câmara Municipal de Vitória do Xingu, governador, Helder Barbalho, deputado estadual, Gustavo Sefer, deputado federal, Júnior Ferrari, Fundação Viver, Produzir e Preservar, Centro de Renovação Resgatando Vidas, Jornal A Voz do Xingu, Victor da Foccus, secretário executivo do Consórcio Belo Monte – ACBM, vereadores, Fernando Cadeirante (Anapu) Jefther do Surubim (Anapu).

Prefeito de Itaituba, Walmir Climaco, recebendo seu troféu

A cerimônia de premiação que este ano chega em sua segunda edição é organizada pelo Grupo M3 Comunicação, que tem como diretor responsável Ubiratã Bandeira.

Deputados e prefeitos agraciados na cerimônia

A festa de entrega das comendas aconteceu na sede do Sinteep, em Anapu. Na ocasião foi sorteada a próxima cidade a sediar o evento no ano que vem, sendo escolhido o município de Vitória do Xingu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *