Destaques

Motocicleta com registro furto em Altamira, no PA, é recuperada pela PRF em Santarém

De acordo com o sistema, o veículo possui registro de furto desde o ano 2016; O condutor afirmou que o comprou por R$ 3 mil; O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santarém.

A apreensão do veículo ocorreu nesta quinta-feira (26). Foto: Reprodução/PRF.
Continua após a publicidade

Uma motocicleta Honda CG 125 com registro de roubo/furto foi recuperada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santarém (PA). A apreensão do veículo ocorreu no km 984 da BR-163, no final da tarde desta quinta-feira (26), por volta das 18h30.

Os policiais estavam realizando abordagens rotineiras quando observaram o veículo de placa QDD2260 com dois indivíduos. No momento em que foi realizada a consulta da placa nos sistemas da PRF, a equipe constatou que havia um registro de furto ocorrido na cidade de Altamira, no ano de 2016.

Na ocasião, o condutor afirmou que havia comprado a motocicleta por R$ 3.000,00 e que acreditava que a mesma estava apenas atrasada.

Continua após a publicidade

Desta feita, em tese, diante do crime de receptação, o condutor, o passageiro e o veículo foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Santarém, para os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.

Fonte: Plantão 24horas News.

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página