Polícia

Caminhão baú tomba ao atravessar ponte de madeira na BR-230, em Rurópolis (PA)

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um caminhão baú tombou na tarde desta terça-feira (18/11) enquanto atravessava a ponte de madeira sobre o Rio Cupari, na Rodovia Transamazônica (BR-230), em Rurópolis, no sudoeste do Pará.

O motorista, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por equipes de socorro que atuaram no local. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações atualizadas sobre seu estado clínico.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas. A Polícia Militar esteve na ponte para controlar o tráfego e acompanhar toda a ocorrência.

Continua após a publicidade

A Voz do Xingu – com informações do Alerta Rurópolis 24h

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página