Policial fica ferido após ‘cadeirada’ durante show de Amado Batista no Pará

Agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados para conter uma briga entre dois homens durante a festa. Um dos agressores arremessou uma cadeira contra os policiais.

Homem arremessa cadeira contra policiais durante show de Amado Batista. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Homem arremessa cadeira contra policiais durante show de Amado Batista. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Continua após a publicidade

Uma briga foi registrada durante o show de Amado Batista pelas comemorações do aniversário do município de Tucumã, no sudeste do Pará.

O caso foi na sexta-feira (8 de maio), quando, de acordo com testemunhas, dois homens iniciaram uma luta corporal em meio ao público.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares para conter o tumulto. Durante a abordagem, um dos envolvidos, com sinais de embriaguez, reagiu de forma agressiva contra a equipe. O homem arremessou uma cadeira contra os agentes, o que atingiu o rosto de um policial militar.

NotíciasRelacionadas

Homem arremessa cadeira contra policiais durante show de Amado Batista. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Homem arremessa cadeira contra policiais durante show de Amado Batista. — Foto: Reprodução / Redes sociais.

Diante da agressão, a equipe precisou utilizar a força para imobilizar o agressor. Os envolvidos na briga foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Tucumã para os procedimentos cabíveis.

O policial ferido recebeu atendimento e o estado de saúde não foi detalhado. Os agentes informaram que conseguiram restabelecer a ordem no local do evento.

Com informações do G1 Pará.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página