Homem é assassinado a golpes de facão em área garimpeira de Itaituba

O corpo da vítima foi localizado na quarta-feira (13/5)

Homem é assassinado a golpes de facão em área garimpeira de Itaituba. (Foto: Redes Sociais)
Homem é assassinado a golpes de facão em área garimpeira de Itaituba. (Foto: Redes Sociais)
Continua após a publicidade

Um homem identificado apenas pelo apelido de “Carequinha” foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (13 de maio) em uma região garimpeira localizada a cerca de dois quilômetros da currutela de Sudário/Marupá, em Itaituba, no sudoeste do Pará. O corpo apresentava várias marcas de golpes feitos com arma branca.

O cadáver foi localizado por volta das 9h dentro de um barraco pertencente a um outro homem. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava caída no chão, ao lado de uma rede, e havia marcas de sangue espalhadas pelo local.

De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, “Carequinha” apresentava ferimentos profundos no rosto e nas mãos, provocados possivelmente por golpes de facão. A suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada.

NotíciasRelacionadas

As primeiras informações levantadas no local apontam que o crime pode ter sido motivado pelo furto de uma mochila. A polícia já identificou um suspeito de envolvimento no assassinato, mas ele ainda não foi localizado.

Equipes realizam buscas na região para tentar encontrar o homem apontado como principal suspeito do crime. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e a Delegacia de Polícia Civil de Moraes Almeida ficou responsável pelas investigações. (Com informações de O Liberal).

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você não pode copiar conteúdo desta página