Search
Close this search box.

Mulher que tenta sequestrar crianças ameaçando mães com seringa no PA pode ter feito novas vítimas, diz delegado

Continua após a publicidade

A dupla que tenta sequestrar crianças na região metropolitana de Belém continua sendo procurada pela Polícia do Pará. Três casos já foram registrados em Belém e Ananindeua. O delegado-geral Alberto Teixeira disse que a dupla pode ter feito outras vítimas. “Que (as vítimas) nos procurem, porque se não for feito registro não temos como investigar”, afirmou. Acima está o retrato falado da suspeita.

Segundo as denúncias, mães das crianças são abordadas por uma mulher portando uma seringa, que ameaça contaminá-las, caso não entregassem os filhos. Uma outra pessoa aguarda no carro usado para o crime, de acordo com as vítimas.

As tentativas de sequestro foram registradas na última sexta (17) no bairro do Marco, em Belém; e na segunda (20) no Barreiro, na capital, e Cidade Nova, em Ananindeua.

O delegado Teixeira disse que as investigações estão adiantadas. “Esperamos que o possamos identificar quem são essas pessoas o mais rápido possível e responsabilizá-las”.

A Polícia ainda não confirma qual seria a motivação do crime. Câmeras de segurança devem ser analisadas para tentar identificar a dupla. Um retrato falado foi divulgado nesta terça (21) pela Polícia Civil. Os crimes estão sendo apurados pelas seccionais locais.

Fonte: G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *