Polícia

Homem com mandado de prisão por roubo é preso durante abordagem da PRF na BR-163, em Santarém

Continua após a publicidade

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (9) na BR-163 (km 995) em Santarém, no oeste do Pará, durante fiscalização em um ônibus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, identificado como Ronieri Ramos Nunes estava com mandado de prisão em aberto por roubo e seguia viagem como um dos passageiros do ônibus.

O mandado foi expedido em fevereiro de 2018, na cidade de Tapurah, no Mato Grosso. Ainda de acordo com a PRF, foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física tanto do preso quanto dos agentes.

Após os procedimentos de praxe, Ronieri foi encaminhado a 16ª Seccional de Polícia Civil. Além disso, no momento da prisão, a viatura não dispunha do compartimento destinado a condução de presos ou apreendidos.

Continua após a publicidade

Fonte G1 Santarém

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página