Search
Close this search box.

Prefeitura de Belém não quer Círio de Nazaré este ano

Continua após a publicidade

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), diz que “pelo caminho que estamos seguindo com essa pandemia, não vejo cenário para uma aglomeração de centenas de milhares de pessoas nas ruas. Não vislumbro a possibilidade de haver Círio”. A declaração do prefeito foi dada ao site da revista Época,  nesta quarta-feira (6)

Além disso, ele diz nunca ter visto nada parecido com a pandemia do coronavírus em 40 anos de vida pública. “Aqui, a situação é dramática. A população não deu muita bola para a pandemia. As feiras e os supermercados ficam lotados no fim de semana. Nos bairros mais populares, as pessoas vão para ruas e fazem aglomerações sem usar máscara. O paraense não acredita no que vê na TV todos os dias. Parte da população também sai de casa porque precisa trabalhar para sobreviver”, falou Zenaldo.

O prefeito também diz que mesmo sendo devoto de Nossa Senhora de Nazaré, vai deixar a decisão pelo cancelamento ou por um possível adiamento para a Igreja. “Pelo andar da carruagem está bem difícil ter Círio em 2020. Embora eu seja o prefeito da cidade e devoto de Nossa Senhora de Nazaré, vou deixar a decisão pelo cancelamento ou por um possível adiamento para a Igreja Católica”.

Fonte: Diário On Line

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *