Denival Sousa Ferreira, de 39 anos, foi preso na última desta terça-feira, 9, no distrito de Divinópolis, em Rurópolis, região sudoeste do Pará, suspeito de ameaçar e estuprar uma mulher. A vítima estava com a filha recém-nascida no momento em que foi abordada pelo suspeito. De acordo com a Polícia Militar, o acusado estava embriagado e em posse de uma arma de fogo quando o crime aconteceu, no último sábado, 6.
O crime ocorreu em um matagal, para onde o suspeito levou a mulher e a filha recém-nascida. A vítima sofreu um golpe de faca em um dos pés e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar do distrito. O acusado conseguiu fugir após o crime, se embrenhando em um matagal nas proximidades.
Após uma denúncia anônima os policiais encontraram Denival escondido na residência de um irmão. Ele foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, para realização dos procedimentos cabíveis.
Com informações de Giro Portal


Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +