Polícia

Polícia Federal incinera quase uma tonelada de drogas apreendidas no Pará

Continua após a publicidade

Na manhã desta quinta-feira, 29, a Polícia Federal do Pará realizou a incineração de quase uma tonelada de drogas entre cocaína e maconha apreendidas no ano de 2020 e 2021, após a devida autorização judicial.

Segundo a PF, esta ação tem como objetivo a prevenção e a repressão ao tráfico de drogas, bem como promover medidas de atuação da Polícia Federal na semana antidrogas.

O evento foi acompanhado por forte esquema de segurança física dos envolvidos e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s) e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações.

Continua após a publicidade

Fonte: Portal Roma News

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página