Região

Jovem mecânico de Uruará morre ao ser atropelado por caminhonete em Placas

Continua após a publicidade

Um acidente ocorrido no município de Placas (PA) na noite desta quarta-feira provocou a morte de um mecânico da cidade de Uruará (PA). Segundo informações, a vítima identificada pelo nome, Bruno de Jesus Felipe, o Bigode, 25 anos, natural da cidade de Comodoro, estado do Mato Grosso. O mesmo teria ido ao município vizinho concertar uma carregadeira (trator de pneu) e após terminar o trabalho estava sentado no meio-fio na margem da rua quando foi atropelado por uma caminhonete. O motorista não teria prestado socorro e Bruno morreu no local após o carro passar por cima dele.

O caso possivelmente será apurado pela Polícia Civil local. 

Ainda não há mais informações do ocorrido e a identidade do motorista da caminhonete é desconhecida. O copo do mecânico foi transladado para a cidade de Uruará e está sendo velado na Capela Mortuária Municipal.

Continua após a publicidade

Fonte: Gazeta Real

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página