Um caso de execução deixou os moradores do município de Tucumã, no Sul do Pará, chocados, na noite desta segunda-feira (09). A Policia Civil já iniciou as investigações para elucidar o crime bárbaro que gerou comoção e revolta na região.
o jovem empresário, Gustavo Murari, 36 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça. Ele era proprietário de uma choperia na cidade. Segundo a policia, ele estacionou o automóvel, na Rua do Guaraná, no setor Morumbi, onde surpreendido e alvejado por um motociclista, que até o momento não foi identificado. A assassino fugiu do local sem ser apanhado.
Após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares, porém quando a ambulância chegou ao local o empresário já estava morto.
A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações e está apurando os detalhes da execução a fim de descobrir quem e quais as motivações desse homicídio. As autoridades apelam a quem tiver qualquer informação que possa levar a um suspeito. Os relatos podem ser repassados pelo Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.
Fonte: DOL