Menu

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Civil e devolvida ao proprietário em Rurópolis

Por meio de investigações a Polícia Civil chegou à localização do veículo distante cerca de 45 km da sede de Rurópolis.

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Continua após a publicidade

A Polícia Civil de Rurópolis, no oeste do Pará, realizou nesta terça-feira (11) a devolução de uma motocicleta ao seu legítimo proprietário. O veículo havia sido furtado da residência do proprietário no bairro da Serraria, em outubro de 2021.

Segundo informações do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a motocicleta foi negociada por um morador da vicinal do Vai-quem-quer, no município de Placas. Conforme as investigações, o homem pagou de boa-fé pelo veículo que ele não sabia ser produto de furto. Pelo pagamento ele entregou sua motocicleta e o valor de R$ 1.500 ao autor do furto.

Por meio de investigações a Polícia Civil chegou à localização do veículo distante cerca de 45 km da sede de Rurópolis. O homem que estava de posse da motocicleta entregou o veículo à polícia tão logo sobe tratar-se de produto de furto.

Após cumprimento de todos os procedimentos necessários o veículo foi entregue e ao legítimo proprietário, que na oportunidade, agradeceu a toda equipe de policiais civis da delegacia de Rurópolis que não mediu esforços para recuperar o veículo e lhe entregar no menor tempo possível. Ele relatou que a motocicleta é seu único meio de transporte, utilizado inclusive no trabalho como vendedor ambulante na cidade de Rurópolis.

Para o delegado, fazer a restituição de um bem roubado ou furtado ao seu legítimo proprietário é sempre motivo de muito orgulho e satisfação, uma vez que ações dessa natureza aproximam e estreitam ainda mais os laços entre a Polícia Civil e a sociedade, fazendo com que, além de cumprir suas funções constitucionais, a polícia civil também seja uma polícia mais cidadã.

De acordo com o delegado, a PC continuará trabalhando para localizar os legítimos proprietários dos veículos apreendidos durantes as operações integradas com policiais militares, ocorridas no ano de 2021.

Fonte: G1 Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.