Polícia

Estelionatária que oferecia emprego em prefeitura é presa pela Polícia Civil do Pará

Foto: Agência Pará
Continua após a publicidade

A Polícia Civil do Pará, por meio da seccional urbana de Ananindeua, na região metropolitana de Belém (RMB), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher pelo crime de estelionato. O mandado foi expedido pela 2° Vara Criminal de Ananindeua, e a mulher já se encontra custodiada no sistema penal e à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, ela se dizia funcionária pública de uma prefeitura da RMB, e que trabalhava no recrutamento de novos servidores para ingressar em diversas funções, tais como motorista, assistente administrativo, vigia, entre outros.

Foto: Agência Pará

Ainda segundo as investigações, a mulher abordava as vítimas e de posse de um decreto oficial fraudulento da prefeitura, pedia a quantia de R$ 600, a serem pagas de duas vezes, sendo R$ 300 no ato da entrega dos documentos e o restante após a contratação.

Continua após a publicidade

Estima-se que o número de vítimas seja superior a 300, com prejuízo ainda não calculado. As investigações continuam, com o objetivo de apurar a participação de servidores da prefeitura e de outras pessoas no golpe.

Fonte: Agência Pará

Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página