Search
Close this search box.

Foragido do presídio de Altamira é recapturado em Uruará

Continua após a publicidade

No início da tarde desta segunda-feira, 08 de abril, a equipe de plantão da Polícia Civil de Uruará (IPC Michel e IPC Tadeu) recapturou um condenado pelo crime de tráfico e associação para o tráfico, Delimarques Teixeira Pontes, 32 anos, que estava foragido do presídio do município de altamira desde o ano de 2013 quando havia foi beneficiado com uma saída temporária e não retornou para a casa penal. Segundo informou a polícia o mesmo foi condenado em 2008 a 12 anos e 10 meses de reclusão pelos crimes já citados.

Delimarques Teixeira Pontes: Foto reprodução da internet

O mandado de recaptura havia sido expedido pela justiça em novembro de 2017. Os policiais civis conseguira efetuar a prisão após informe de colaboradores de que havia um elemento suspeito rondando a Rua Tancredo Neves, no Bairro Progresso. A equipe policial se deslocou até a referida rua e constatou a veracidade da informação. Ao abordar o foragido os investigadores verificaram que Delimarques estava sem documentação e em seguida o conduziram para a delegacia de polícia.

Após consulta no sistema do TJPA foi constatado que havia um mandado de recaptura e um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Altamira em desfavor do mesmo. Ainda de acordo informou a polícia, diante dos fatos Delimarques Teixeira Pontes ficará recolhido para os devidos procedimentos.

Fonte: Gazeta Uruará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *