Uma operação policial recuperou 20 celulares que foram furtados durante a grande procissão do Círio de Nazaré em Belém. Os aparelhos foram localizados em um ônibus que fazia a linha entre a capital paraense e São Luís (MA).
A maior parte dos aparelhos já foi devolvida aos proprietários, mas alguns ainda seguem com a polícia nesta segunda-feira (24).
Quatro suspeitos de envolvimento nos furtos em 9 de outubro durante a maior procissão do Círio em Belém foram presos ao serem flagrados no ônibus com os celulares e também com porção de cocaína, após uma denúncia.
O flagrante ocorreu na BR-135 em São Luís em 11 de outubro. A polícia não detalhou o que os três homens e uma mulher alegaram.
Ao longo da semana passada, a polícia conseguiu identificar alguns dos proprietários através do IPs dos aparelhos.
Nesta segunda-feira (24/10), a Polícia Civil do Maranhão divulgou um telefone para tentar encontrar os donos dos demais aparelhos, que estão na Superintendência de Repressão do Maranhão em São Luís. O telefone é – (98) 99163-4899.
“Alguns aparelhos a gente não conseguiu identificação e a gente divulga via fotografia para ver se as vítimas reconhecem seus aparelhos”, explicou o delegado Ederson Martins, responsável pelo caso.
Fonte: G1 Pará