Search
Close this search box.

Diretor de equipe eletricista em cidade do Pará, guarda municipal morre após ser eletrocutado

Polícia Civil deve apurar circunstâncias da morte em Ipixuna do Pará. Vítima de 51 anos estava de folga e teria levado choque quando tentava fazer ligação, segundo testemunhas.

Continua após a publicidade

Um guarda municipal morreu após ser eletrocutado em Ipixuna do Pará, no sudeste do Pará, na quarta-feira (14). Manoel Ronaldo Prestes, de 51 anos, trabalhava na guarda havia 19 anos.

“Atualmente, estava exercendo a função comissionada de diretor da equipe eletricista da Secretaria de Obras”, informou a prefeitura em nota.

Segundo colegas e testemunhas, Manoel estava de folga e teria subido em um poste para tentar fazer uma ligação. As circunstâncias da morte devem ser apuradas pela Policia Civil.

A morte ocorreu na margem da estrada vicinal que dá acesso à comunidade Gleba 13, zona rural do município. A suspeita é que ele tenha tocado acidentalmente em uma fiação. Não foi detalhado se ele estava com equipamentos de segurança.

Socorristas e também profissionais da empresa fornecedora de energia chegaram ao local minutos após o acidente, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Em nota de pesar, a prefeitura lamentou a morte, destacou o trabalho dele ao longo dos 19 anos na guarda e se solidarizou com familiares e amigos da vítima.

Fonte: G1 Pará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *