Menu

Em menos de 48h, Altamira registra três homicídios

Este é o terceiro crime com características de execução registrado no município, em menos de 48 horas

Continua após a publicidade

Um homem identificado como Guilherme de Castro Ramos, foi executado a tiros no início da noite deste domingo, 28, dentro de um bar, na Avenida Perimentral, próxima à saída de Altamira, no sentido que dá acesso a cidade de Brasil Novo.

Foto: Reprodução das Redes sociais

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a vítima já sem vida no chão. Guilherme, que vestia uma bermuda azul e camisa preta, aparece próximo de mesas e cadeiras que se encontravam reviradas na cena do crime.

O fato aconteceu por volta das 19h30 e assustou os clientes do bar e moradores vizinhos. A vítima foi executada sem chance de defesa com vários tiros. A maioria dos disparos atingiu a cabeça.

Equipes das polícias Civil e Militar foram até o local do crime, que foi isolado para a realização da perícia.

Onda de crimes

Este é o terceiro homicídio registrado em Altamira, nas últimas 48 horas. Em comum as mortes apresentam caracteristicas de execução, com uso de arma do tipo pistola.

Na madrugada deste sábado, 27, um servidor público da prefeitura de Vitória do Xingu e vendedor de joias, identificado como Allyson Rafael da Silva, de 29 anos, foi executado com 10 tiros, no bairro Jardim Independente II.

Já no final da tarde de sábado um tiroteio deixou um homem morto e um casal ferido. O atirador foi executado, após ele fazer vários disparos contra uma mulher que seria o alvo. O marido da vítima ao perceber que a esposa estava sendo atingida revidou e matou o atirador no corredor de uma vila, no centro da cidade. A mulher que foi atingida com três tiros e continua internada.

Até o momento não houve prisão de suspeitos de envolvimento nos assassinatos.

A população voltou a ficar assustada com mais uma onda de violência na cidade, em pleno fim de semana.

Informações que ajudem a polícia a localizar os criminosos podem ser repassadas ao número 181 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.