Nesta segunda-feira (08) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três tabletes de oxi, durante fiscalização no km 1127 da BR-230, em Itaituba/PA.
Por volta das 03h37, a equipe deu ordem de parada a um ônibus de viagem, com destino ao município de Santarém/PA. Durante a abordagem, os policiais identificaram uma passageira vinda da cidade de Pontes de Lacerda/MT.
A mulher não portava nenhum documento de identificação e afirmou não saber onde se encontrava o ticket de sua bagagem, o que levantou suspeitas da equipe. Durante busca pessoal, foram encontrados 03 (três) tabletes de oxi presos em seu corpo.
Ao ser questionada, a passageira afirmou que entregaria o ilícito em Belém/PA e que receberia a quantia de R$1.000,00 (um mil reais) por cada cada quilo. Informou ainda que cada quilo estaria avaliado em R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais). No total, foram apreendidos 3.070 kg da referida substância.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba/PA, a fim de que fossem realizadas as medidas cabíveis, em tese, pelo crime de Tráfico de Drogas.
Com informações da PRF