Clodoaldo Roque dos Santos e Rosângela Fraga dos Santos morreram em um acidente ocorrido na noite do último sábado (7), na rodovia BR-163, em Rurópolis, sudoeste do Pará. O casal vinha em uma motocicleta em direção ao município de Santarém quando colidiu com um veículo. Até o momento não se sabe como a colisão ocorreu.
O condutor do carro, identificado apenas pelo prenome de Edson, atingiu em cheio a Bis vermelha que levava Clodoaldo e Rosângela. Os dois tiveram morte quase instantânea e seus corpos foram lançados ao asfalto após o impacto.
Ao que tudo indica, Edson, que é ligado a uma funerária da região, não prestou socorro ao casal, abandonou o automóvel que dirigia e fugiu do local do acidente. A Polícia Civil foi comunicada sobre a ocorrência e acionou a Polícia Científica de Santarém para remoção dos corpos.
Por nota, a PC confirmou as mortes e a informação de que o motorista do carro não prestou socorro. A polícia faz buscas para localizá-lo. O caso é investigado pela Delegacia de Rurópolis. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Com informações do Portal Giro.