A Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou em seu site institucional a relação dos alunos aptos para realizar suas matrículas na Escola de Tempo Integral José Edson Burlamaqui de Miranda. A estimativa é atender aproximadamente 330 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. As matrículas terão início nesta segunda-feira, 15, e se estenderão até sexta-feira, 19 de janeiro.
Pais ou responsáveis devem acompanhar o resultado para depois efetuar a matrícula. Veja quais são os documentos necessários:
– Certidão de Nascimento do estudante;
– Cartão de Vacina;
– Comprovante de residência do pai, da mãe ou do responsável legal;
– Declaração de guarda, para as crianças que convivem com responsáveis, emitida pelo Juizado da Infância e da Juventude;
– CPF do pai, da mãe ou do responsável legal;
– Comprovante de escolaridade anterior, em caso de prosseguimento de estudos;
– Cartão do SUS – Sistema Único de Saúde;
– Cartão do Bolsa Família junto do NIS (Número de Identificação Social) do estudante (se houver);
– Laudo Médico – estudante com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, TDAH, Dislexia ou outro transtorno de aprendizagem;
– 02 fotos 3×4;
– CPF do estudante (se houver);
– Para efetuar a matrícula o pai e/ou o responsável deverá ser maior de idade.
Mais informações e a relação dos nomes dos alunos podem ser conferidas no link abaixo da Prefeitura: