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Prefeitura de Altamira divulga o resultado da triagem para a matrícula na Escola em Tempo Integral José Edson Burlamaqui de Miranda

O prazo para efetivação das matrículas será de 15 a 19 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação.

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A Prefeitura de Altamira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou em seu site institucional a relação dos alunos aptos para realizar suas matrículas na Escola de Tempo Integral José Edson Burlamaqui de Miranda. A estimativa é atender aproximadamente 330 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. As matrículas terão início nesta segunda-feira, 15, e se estenderão até sexta-feira, 19 de janeiro.

Pais ou responsáveis devem acompanhar o resultado para depois efetuar a matrícula. Veja quais são os documentos necessários:

– Certidão de Nascimento do estudante;

– Cartão de Vacina;

– Comprovante de residência do pai, da mãe ou do responsável legal;

– Declaração de guarda, para as crianças que convivem com responsáveis, emitida pelo Juizado da Infância e da Juventude;

– CPF do pai, da mãe ou do responsável legal;

– Comprovante de escolaridade anterior, em caso de prosseguimento de estudos;

– Cartão do SUS – Sistema Único de Saúde;

– Cartão do Bolsa Família junto do NIS (Número de Identificação Social) do estudante (se houver);

– Laudo Médico – estudante com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, TDAH, Dislexia ou outro transtorno de aprendizagem;

– 02 fotos 3×4;

– CPF do estudante (se houver);

– Para efetuar a matrícula o pai e/ou o responsável deverá ser maior de idade.

Mais informações e a relação dos nomes dos alunos podem ser conferidas no link abaixo da Prefeitura:

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