As câmeras de segurança de um posto de combustível na cidade de Medicilândia, sudoeste paraense, registraram na manhã da última terça-feira, 25, o momento em que uma mulher agride uma frentista. Nas imagens é possível ver que a mulher usou um pedaço de cabo de vassoura e um grampeador de metal para golpear a suposta amante do marido, que sofreu lesões graves.
O vídeo mostra a acusada chegando ao local acompanhada de uma adolescente. Ao descer do veículo, a mulher ameaça a vítima e parte pra cima dela. Na sequência, a agressora pega um pedaço de cabo de vassoura e começa a golpear a mulher.
Para a Polícia Civil, a vítima falou em depoimento que, durante a briga, a agressora pegou um grampeador de metal e a atingiu por várias vezes. Após o conflito, a vítima levada para o Hospital Municipal de Medicilândia, com lesões graves na cabeça.
Ao ser questionada pelos policiais, a acusada confessou o crime e informou que agrediu a vítima por ciúmes do marido. Segundo ela, a frentista estaria trocando mensagens com ele. A agressora foi presa em flagrante e deve responder por lesão corporal grave.
Com informações do Portal Giro