As câmeras de segurança de um posto de combustível na cidade de Medicilândia, sudoeste paraense, registraram na manhã da última terça-feira, 25, o momento em que uma mulher agride uma frentista. Nas imagens é possível ver que a mulher usou um pedaço de cabo de vassoura e um grampeador de metal para golpear a suposta amante do marido, que sofreu lesões graves.
O vídeo mostra a acusada chegando ao local acompanhada de uma adolescente. Ao descer do veículo, a mulher ameaça a vítima e parte pra cima dela. Na sequência, a agressora pega um pedaço de cabo de vassoura e começa a golpear a mulher.
Para a Polícia Civil, a vítima falou em depoimento que, durante a briga, a agressora pegou um grampeador de metal e a atingiu por várias vezes. Após o conflito, a vítima levada para o Hospital Municipal de Medicilândia, com lesões graves na cabeça.

Ao ser questionada pelos policiais, a acusada confessou o crime e informou que agrediu a vítima por ciúmes do marido. Segundo ela, a frentista estaria trocando mensagens com ele. A agressora foi presa em flagrante e deve responder por lesão corporal grave.
Com informações do Portal Giro


Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +