No município de Rurópolis, sudoeste do Pará, um homem foi morto a tiros na noite de sábado (6), na Comunidade São João Batista, no Km 112 da BR-230, sentido Itaituba. Informações preliminares indicam que a vítima, identificada como Wasmery Joaquim Sena dos Santos, 58 anos, tinha passagem pela polícia por estupro e estava residindo na comunidade há apenas nove meses.
Wasmery Joaquim, foi encontrado morto na residência onde morava. Segundo relatos de moradores da comunidade, dois homens de estatura alta e cor parda foram vistos circulando pela área no dia anterior ao crime. Por volta das 21h30, esses mesmos homens teriam invadido a casa de Wasmery e anunciado um assalto.
Durante o assalto, os suspeitos roubaram a motocicleta da vítima. A polícia informou que os suspeitos teriam obrigado Wasmery Joaquim a ajoelhar-se. A vítima obedeceu, e foi nesse momento que os suspeitos efetuaram três disparos na cabeça, fugindo em seguida em direção à BR-230.
A Polícia Militar, ao chegar ao local, realizou a preservação da cena do crime e acionou a Polícia Civil para dar início aos procedimentos de investigação. A PC pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja comunicada imediatamente à polícia.
Fonte: G1