Search
Close this search box.

Carro de passeio é prensado entre carreta e caminhão em Ipixuna do Pará

As autoridades confirmaram ao menos uma morte. As polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar seguem no local do sinistro

Continua após a publicidade

Um grave acidente envolvendo um caminhão, uma carreta carregada com verduras e um carro de passeio foi registrado na tarde desta sexta-feira (12/07), na BR-010, no município de Ipixuna do Pará, nordeste paraense. Segundo os relatos iniciais, duas mulheres são as ocupantes do carro de passeio. O condutor do caminhão estaria preso às ferragens. As autoridades confirmaram uma morte. Porém, ainda não há detalhes oficiais da identidade da vítima ou em qual dos automóveis ela estava na hora da colisão. A circunstância do acidente também é desconhecida.

Todos os relatos sobre o acidente são preliminares e feitos por testemunhas que estavam no trecho onde tudo ocorreu. Em um vídeo feito no local, uma pessoa narra a situação e diz que a pista já estava parcialmente interditada antes do acidente, pois um caminhão teria caído em uma vala e era feita a retirada do veículo.

Depois, ele mostra a carreta, na frente, parada. O carro de passeio é o segundo veículo e aparece completamente destruído debaixo da carreta, no lado direito. O caminhão é o último veículo envolvido e está prensando o carro de passeio na carreta. As testemunhas disseram que o motorista do caminhão está preso nas ferragens. O vídeo mostra que a cabine do caminhão também está destruída, pois atingiu a parte de trás da carreta. 

A Polícia Rodoviária Federal informou que aguarda as informações oficiais dos agentes da PRF que estão no local. “Em breve daremos informações”, disse em comunicado à imprensa. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que equipes da delegacia de Ipixuna do Pará se deslocaram ao local para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: O Liberal

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *