Search
Close this search box.

Personalidades que impulsionam o desenvolvimento do Pará serão homenageadas com Prêmio Internacional em Belém

Continua após a publicidade

Personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Pará serão agraciadas no próximo dia 29 de outubro com o “Prêmio Internacional COP 30 Amazônia”. A cerimônia de premiação ocorrerá no histórico Teatro da Paz, em Belém.

Entre os homenageados estão membros da Associação Brasileira de Jornalistas Especializados em Turismo (ABRAJET), subseção Pará. Destaque para a presidente da entidade, jornalista Tânia Monteiro, jornalista Isa Armour, futura presidente da Abrajet/PA, e o jornalista Wilson Soares.

O prêmio concedido aos jornalistas da ABRAJET é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, especialmente na promoção e divulgação do turismo dentro e fora do Estado do Pará. A região do Xingu, onde Wilson Soares atua há 32 anos como comunicador, é conhecida por suas belezas naturais, como praias de água doce, cachoeiras, trilhas ecológicas, pesca esportiva e vastas áreas de floresta. Além disso, a região se destaca como a maior produtora de amêndoa de cacau do Estado e também pela geração de energia elétrica produzida pela Usina Hidrelétrica de Belo Monte.

SOBRE A ENTIDADE

A ABRAJET é uma entidade sem fins lucrativos que reúne profissionais de turismo que atuam em jornais, portais, revistas, TVs, rádios, assessorias de imprensa, empresas do setor turístico e redes sociais. Atualmente, a ABRAJET Nacional conta com jornalistas associados em quase todos os estados brasileiros e tem como objetivo dar visibilidade ao turismo no interior do Brasil. O advogado e jornalista Evandro Novak é o presidente nacional da entidade.

A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *