Search
Close this search box.

Homem é morto pelo sobrinho após discussão na zona rural de Altamira (PA)

Adeilton, conhecido na região do Assurini como "Bico Fino", foi morto com um tiro de espingarda
Adeilton, conhecido na região do Assurini como "Bico Fino", foi morto com um tiro de espingarda
Continua após a publicidade

Um homem identificado como Adeilton, conhecido na região do Assurini como “Bico Fino“, foi morto com um tiro de espingarda na tarde de quarta-feira (23/10), na zona rural de Altamira, sudoeste do Pará. O crime ocorreu no travessão da Firma, após uma discussão entre Bico Fino e seu irmão. O principal suspeito do homicídio é o sobrinho, Vinícius Rodrigues, de 21 anos, que teria atirado no tio para defender o pai.

Adeilton trabalhava como caminhoneiro e possuía uma propriedade na região do Assurini, onde o pai de Vinícius morava e trabalhava. Na tarde de ontem, ao ir até sua propriedade e perceber que o irmão não havia feito a colheita do cacau, conforme ele havia determinado, Adeilton se irritou e, após discutir com o irmão, teria o agredido fisicamente e o ameaçado de morte. Ao presenciar a agressão, Vinícius decidiu agir. Testemunhas relataram que o jovem foi até sua casa, pegou uma espingarda, retornou ao local e atirou no tio, acertando-o no peito. Adeilton morreu nas proximidades da residência.

Após o disparo, Vinícius fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *