Search
Close this search box.

Três cidades do Pará devem sediar jogos do Parazão 2025

Três times podem atuar em novas praças para jogos do Parazão 2025 e laudos podem decidir os rumos

Ipixuna do Pará poderá receber jogos do Parazão. Cidades como Breves e Augusto Corrêa também estão sob avaliação. | Afton Riker / Tapajós FC
Ipixuna do Pará poderá receber jogos do Parazão. Cidades como Breves e Augusto Corrêa também estão sob avaliação. | Afton Riker / Tapajós FC
Continua após a publicidade

O Campeonato Paraense de 2025 está previsto para começar em janeiro e os clubes correm atrás de locais para a realização de seus jogos. Nisso, algumas cidades surgem como opção para algumas equipes que vão jogar a competição.

Caeté, São Francisco e Santa Rosa podem ter novos “lares” para disputar o Parazão 2025. Tudo vai depender dos laudos de segurança das praças esportivas, emitidos pelos órgãos de segurança.

Até o momento, o presidente do clube, Valdir Matias ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Já o Santa Rosa estuda possibilidades de mandar jogos. Até o momento, cidades como Breves, na região do Marajó e também Ipixuna do Pará podem surgir como “sede” do clube.

“Tivemos contato com a cidade (Breves), mas não desenvolveu. Por enquanto, a gente vai permanecer em Belém, porém pintou convite de Ipixuna do Pará. Estamos avaliando”, afirma Roma Merabet, presidente do Santa Rosa.

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, a Federação Paraense de Futebol (FPF), irá realizar o congresso técnico do Parazão 2025. Na ocasião serão definidos regulamento, sorteio dos grupos e outros assuntos.

As informações são do DOL.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *