A Polícia Civil do Pará, por meio da delegacia de Redenção, foi acionada para atender a ocorrência de um acidente de trânsito com vítimas fatais, em uma ponte sobre o rio Jabuti, em Redenção, ao final da tarde de sexta-feira, 02 de maio.
Ao chegar ao local, a equipe policial tomou conhecimento de que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia sido acionado para atender a ocorrência. Informações iniciais dão conta de que o veículo envolvido no acidente, uma Toyota Hilux, de cor preta, caiu da ponte, despencando de uma altura aproximada de cinco metros até o leito do rio.
A equipe do SAMU informou ainda que, ao chegarem ao local, constataram que as vítimas, identificadas como Odinor Boher dos Santos e Eunise Theresinha dos Santos, já estavam sem vida e haviam sido retiradas de dentro do veículo por populares, sendo colocadas a uma distância aproximada de cinco metros do automóvel.
A área foi isolada pela equipe da Polícia Civil e a remoção dos corpos pelo serviço funerário foi solicitada. Diligências seguem em andamento para apuração do caso.



Comentários
Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.
Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito. +