Quatro pessoas são presas por associação criminosa em Medicilândia, Barcarena e Mosqueiro, no Pará

Continua após a publicidade

Nesta última terça-feira (19 de agosto), policiais civis deram cumprimento a quatro mandados de prisões preventivas em desfavor de membros de uma facção criminosa que atuam no estado. A ação policial aconteceu em decorrência da 13ª fase da operação “Parabellum”, coordenada pela Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC).

A operação tem por objetivo identificar membros de facções e responsabilizá-los pelo delito de integrar organizações criminosas. Os mandados foram expedidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado, após parecer ministerial do GAECO/MPPA, e cumpridos com apoio operacional dos Núcleos de Apoio à Investigação (NAI) de Abaetetuba e de Altamira, ambos vinculados ao Núcleo de Inteligência Policial (NIP), e das Delegacias de Barcarena, Mosqueiro e Medicilândia, demonstrando a ação integrada da Polícia Civil do Pará frente a facções criminosas.

NotíciasRelacionadas

Todos os presos já se encontram à disposição da Justiça e as diligências continuam no sentido de localizar e prender outros membros da organização criminosa.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

RelatedPosts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página