Menu

Abertas vagas de empregos em hospitais no Pará

As vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio.

Divulgação/ Pró-Saúde
Divulgação/ Pró-Saúde
Continua após a publicidade

Agestora hospitalar Pró-Saúde está com vagas de emprego abertas para atuação nos municípios de Santarém, Altamira, Ananindeua e Marabá.

Em Santarém, região Oeste do Pará, há vaga para atuação nos cargos de vigilante e agente de portaria, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Os interessados podem obter mais detalhes sobre as vagas podem acessar os links abaixo:

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana, há oportunidade para fisioterapeuta, com inscrição até a próxima sexta-feira (20), além de médico cirurgião vascular e cirurgião plástico, com inscrições até o dia 29 de maio. Os interessados precisam acessar e inscrever-se nos links a seguir:

Em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para enfermeiro, fonoaudiólogo, agente de portaria, técnico de refrigeração e técnico de enfermagem.

Para o cargo de enfermeiro, é necessária graduação na área, registro no conselho de classe, conhecimento do pacote Office e é desejável pós-graduação na área. Já a vaga de fonoaudiólogo exige ensino superior completo na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office. Estão aptos para a função de técnico de enfermagem, os candidatos que possuem ensino médio completo, curso técnico na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office. 

Para o cargo de agente de portaria, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento do pacote Office. E o candidato para a vaga de técnico de refrigeração deve possuir ensino médio completo, curso técnico na área e é desejável experiência. 

Todos os interessados nas vagas do HRSP devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio. Todas as etapas, como testes e entrevistas, são eliminatórias.

Pessoas com deficiência (PcD) podem realizar a candidatura para todas as vagas disponibilizadas pela Pró-Saúde.

Fonte: DOL com informações da Agência Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.