Search
Close this search box.

Abordagem de rotina termina com prisão por tráfico em Porto de Moz, no Pará

Três pessoas foram detidas no bairro Boa Esperança; drogas e dinheiro foram apreendidos durante a ação policial.

Continua após a publicidade

PORTO DE MOZ — Uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na detenção de três pessoas, incluindo dois adolescentes, na manhã desta segunda-feira (14 de abril), no município de Porto de Moz, região do Baixo Xingu.

A ação ocorreu por volta das 10h30, durante patrulhamento no bairro Boa Esperança. De acordo com a PM, a atitude suspeita de um adolescente de 17 anos, que tentou fugir de moto ao avistar a guarnição, chamou a atenção dos policiais. Ele foi interceptado e, durante a revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha no bolso do short.

Ao ser questionado, o menor confessou ter acabado de comprar a droga em uma residência próxima, pertencente a Wladson Moura de Carvalho. Os policiais se dirigiram ao imóvel indicado e encontraram o suspeito, que, segundo a corporação, possui uma extensa ficha criminal.

Durante a revista na residência, foram localizadas 48 petecas de maconha, totalizando 17,5 gramas, além de seis sachês de cocaína, com aproximadamente 3,5 gramas, um aparelho celular e R$ 72 em espécie. Uma adolescente de 17 anos também estava no local e foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Wladson assumiu a posse dos entorpecentes e confessou que estava comercializando a droga em sua própria residência. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página