Search
Close this search box.

Acidente entre caminhonetes deixa dois feridos em Itaituba

As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar. O estado de saúde delas é desconhecido.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. (Reprodução das Redes Sociais
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. (Reprodução das Redes Sociais
Continua após a publicidade

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (28/5), no cruzamento da 23ª Rua com a travessa Lauro Sodré, em Itaituba, sudoeste do Pará. A colisão envolveu duas caminhonetes: uma Hilux branca, que teria invadido a preferencial, e uma D20.

Com o impacto, duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Regional por equipes de resgate, segundo o site Giro Portal. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.

O Corpo de Bombeiros, agentes do Departamento de Trânsito (Detran) e o serviço de guincho estiveram no local para prestar atendimento, organizar o trânsito e remover os veículos envolvidos. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página