Search
Close this search box.

Adolescente fica gravemente ferida após colidir com caminhão dos Correios em Uruará, no Pará

Continua após a publicidade

Por volta das 12h10 da última terça-feira (17/6), uma adolescente de 16 anos, identificada como Gabriely Maia, ficou gravemente ferida após colidir a motocicleta que conduzia com a traseira de um caminhão Sedex dos Correios, estacionado no acostamento da rodovia Transamazônica (BR-230). O acidente ocorreu na entrada leste da cidade de Uruará, em frente ao bairro Nova Uruará.

Segundo informações, Gabriely retornava para casa no horário do almoço, após sair do trabalho em uma padaria local.

Com o impacto, a motocicleta Honda Biz que ela pilotava ficou presa sob a traseira do caminhão. A jovem sofreu múltiplas fraturas — inclusive fraturas expostas —, lesões no maxilar e outros ferimentos graves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegou rapidamente ao local para realizar o resgate. Inicialmente desacordada, Gabriely recobrou a consciência e passou a verbalizar enquanto recebia os primeiros atendimentos na ambulância.

Após ser retirada das ferragens, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Uruará (HMU), onde permanece sob cuidados médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, há possibilidade de transferência para o Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira.

As circunstâncias do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas. A Polícia poderá abrir investigação para apurar os fatores que levaram à colisão.

Com informações do Gazeta Real Uruará

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página