Menu

Alcoa abre inscrições para o Programa de Estágio 2019 em Juruti

Continua após a publicidade

A Alcoa está ofertando vagas para o Programa de Estágio 2019 para o município de Juruti, oeste do Pará, onde atua com mineração sustentável de bauxita. O programa é destinado a estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Química, entre outros.

Além de Juruti, a Alcoa oferta vagas para as cidades de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e São Luís, no Maranhão. A previsão é que mais de 60 vagas sejam ofertadas.

De acordo com o Instituto Alcoa, o objetivo é atrair e investir em jovens talentos que tenham a capacidade de atuar com excelência e cuidado ao próximo, conforme os valores da empresa.

Podem participar candidatos com formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, e que tenha conhecimentos de inglês de nível mínimo intermediário, devido a empresa ser a nível global. É importante que os estudantes tenham, ainda, conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, de acordo com o convênio firmado com a instituição de ensino.

Após a inscrição, o candidato passará por teste de raciocínio lógico e, se selecionado, participará de uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais com os gestores da área. Os aprovados para as entrevistas também passarão por um teste de inglês.

A empresa oferece bolsa-auxílio, plano médico, refeições e transporte. O início do programa está previsto para janeiro de 2019. O estudante poderá atuar em atividades e projetos da empresa e fortalecer as competências técnicas e comportamentais.

As inscrições seguem até o dia 01 de outubro, pela Cia de Talentos e pelo site da Alcoa.

Alcoa Brasil

A empresa atua no ramo de produção de bauxita, alumina e alumínio, com um portfólio de produtos de fundição, laminação e ativos de energia. A Alcoa busca trabalhar com inovação, diálogo com a comunidade, de forma a contribuir para o desenvolvimento e a sustentabilidade das comunidades onde atua.

A Alcoa possui três unidades produtivas, em Minas Gerais, Maranhão e Pará, escritórios em São Paulo, Poços de Caldas e Distrito Federal, além de participação acionária na Mineração Rio do Norte (MRN) e em quatro usinas hidrelétricas: Machadinho, Barra Grande, Serra do Facão e Estreito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.