Menu

Altamira: Armas, munições, drogas e celulares são apreendidos com suspeitos de homicídios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Continua após a publicidade

Policiais Civis da Superintendência Regional do Xingu, em ação conjunta com a Polícia Militar, deram cumprimentos a mandados de busca e apreensão em uma residência no município de Altamira, nesta segunda-feira (12). No local, dois homens investigados pelo envolvimento em diversos homicídios foram encontrados. Houve troca de tiros, os suspeitos foram atingidos e vieram a óbito.

Após levantamentos sobre a autoria de homicídios cometidos em Altamira ao longo deste ano, foi constatada a ocorrência de disputa entre facções rivais na região. Em diligências sobre o homicídio mais recente, ocorrido na manhã desta segunda-feira (12), as Polícias Civis e Militar identificaram o endereço dos principais suspeitos envolvidos no crime. Ao chegarem no local, os agentes de segurança pública foram recebidos com disparos de arma de fogo, realizados pelos suspeitos Tarcio Silva e Walisson Costa. Em resposta, os policiais realizaram quatro disparos que atingiram os suspeitos. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

As investigações apontam que os dois homens eram integrantes de uma organização criminosa e foram os responsáveis por informar quem seriam as vítimas e praticar os homicídios apurados pelos agentes da segurança pública. Com esta operação, pelo menos 06 homicídios foram elucidados.

Ainda na residência onde a ação ocorreu, foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo uma pistola 9mm, com numeração raspada e 07 munições intactas, uma pistola .40, pertencente à PM/PA, que havia sido furtada de um sargento da corporação, 01 tablete de substância semelhante à droga skank pesando 453g, diversas embalagens menores contendo substâncias semelhantes à skank e cocaína, 03 balanças de precisão, 01 máquina de cartões, 05 celulares, 02 automóveis e 04 motocicletas, uma delas com registro do roubo que foi utilizada no homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 12.

Com informações da Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.