Menu

Altamira: Dupla é presa por matar e enterrar jovem de 20 anos no Assurini, zona rural do município

Acusados Cleber dos Santos Machado e João Mateus
Acusados Cleber dos Santos Machado e João Mateus
Continua após a publicidade

Dois homens identificados como Cleber dos Santos Machado e João Mateus foram presos nesta quinta-feira (18 jan. 2024), em Altamira, por participação na morte do jovem Bruno Lima Soares, de 20 anos, que estava desaparecido há alguns dias na área do Assurini, zona rural do município. A polícia chegou aos suspeitos depois que moradores denunciaram a possível participação deles no desaparecimento de Bruno.

Bruno Soares – vítima

Equipes das Polícias Civil, Militar e Científica foram até a vicinal conhecida como Ramal do Trairinha, onde Cléber e João Mateus estavam detidos por populares. Na tarde de ontem, os dois levaram os policiais até o local exato onde o corpo estava enterrado. A vítima foi jogada na cova de cabeça para baixo. Eles também informaram à polícia sobre a participação de um terceiro homem no crime identificado como Erlande Gomes da Silva, que está foragido. Segundo os suspeitos, Erlande teria sido o autor dos disparos de arma de fogo. Os policiais ainda fizeram buscas na tentativa de localizá-lo, sem êxito.

Local onde enterram Bruno

Foragido: Erlande Gomes da Silva

Após a realização da perícia no local do crime, o corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal em Altamira para os exames cadavéricos.

A motivação da morte de Bruno ainda não foi anunciada pela polícia, que continua investigando o crime por meio da Delegacia de Homicídios.

Por Wilson Soares – A Voz do Xingu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.