Menu

Aplicativo Mais Delivery chega em Altamira com entregas em vários segmentos

Continua após a publicidade

Chegando para facilitar a rotina dos altamirenses, o Mais Delivery é um aplicativo de delivery de tudo, com opções de diversos segmentos como: alimentação, farmácia, supermercado, água e gás, pet shop, bebidas entre outros.
Com data de lançamento para a segunda quinzena de dezembro, o aplicativo leva aos clientes, através de seus entregadores, rapidez, qualidade, comodidade e segurança para receber suas compras em casa, no trabalho ou em qualquer endereço que você determinar.
Um dos diferenciais do aplicativo são as formas de pagamentos. Se o cliente não possuir cartão de crédito, ele pode pagar diretamente ao motoboy em dinheiro ou com o PIX, ou seja, ele atende a todos os públicos, do jovem a terceira idade.
O melhor é que os representantes da franquia em nossa cidade, William Soares e Eliwoney Cabral, estão ansiosos também com a iniciativa em escolher Altamira como a mais nova cidade a receber o aplicativo, que está presente em mais de 15 estados e mais de 300 cidades, o que vai gerar empregos para motoboys e ajudar a fomentar a economia local,  ainda mais nesses tempos difíceis pelos quais atravessamos.

Segundo eles, nesse momento de pandemia o aplicativo funciona como uma extensão comercial da empresa. “Em meio a essa crise, entendemos que os comerciantes locais tiveram um decréscimo enorme no faturamento, então conseguimos junto a matriz, a isenção de adesão e mensalidade, para as adesões feitas nesse período, além  disso conseguimos taxas de comissionamento totalmente diferenciada das praticadas no mercado. Estamos abertos para fechar com comerciantes de grandes e pequenas empresas para disponibilizarem seus produtos em nossa plataforma”, ressaltou.
O App já está em fase de cadastramento e basta o dono de estabelecimento comercial, entrar em contato com a Expansão do Mais Delivery Altamira, pelo WhatsApp (93) 99198-6633.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.