Menu
Search
Close this search box.

Após demissão da Globo, Cléber Machado é contratado pela Record

Daniel Toviansky/Globo
Daniel Toviansky/Globo
Continua após a publicidade

Pouco mais de uma semana após de ser demitido da Globo, Cléber Machado foi anunciado como novo contratado pela Record. O narrador de 61 anos, deixou a Rede Globo após 35 anos e agora estará a frente das transmissões da Record.

Cléber irá narrar os dois jogos da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Água Santa. As partidas decisivas da competição acontecem em 2 e 9 de abril e vão ao ar para todo o Brasil.

“A chegada do Cleber para narrar as finais do Paulistão 2023 reforça ainda mais a transmissão de um campeonato que teve resultados superlativos em audiência e repercussão para os amantes do futebol. Com seu talento e originalidade, o espectador/torcedor pode ter certeza de um grande show no melhor estilo que o campeonato merece”, anunciou Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo do Grupo Record.

Por enquanto, Cléber Machado tem acordo com a Record, como uma espécie de “freelancer”. Ele só fechou para os dois jogos finais da competição. Não estão descartados, no entanto, conversas futuras para outros projetos.

Fonte: Roma News

Compartilhe essa matéria:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *