Pará

Apreendido no Pará vasto material que seria utilizado em roubo a bancos

Continua após a publicidade

A Polícia Civil apreendeu na tarde da última terça-feira (24), um material que seria utilizado para roubos a bancos, em Ipixuna do Pará, nordeste paraense.

A polícia foi acionada para fazer uma averiguação de carros abandonados na comunidade Gleba 11, zona rural do município. Ao chegar no local foi constatado a presença de dois veículos, um Ford EcoSport prata, de placa JVV 0551, e um Fiat Toro Branco, de placa PTC 6874.

Dentro dos carros foram encontrados 74 munições de calibres variados, 2 carregadores, 4 artefatos explosivos, (pesando cerca de dez quilos), 23 acionadores, 5 coletes balísticos e vários acessórios metálicos anti veículo conhecidos por “miguelitos”.

Continua após a publicidade

O proprietário do local, e o veículo EcoSport e o material encontrado nos dois carros foram levados para a Delegacia de Ipixuna do Pará.

A PC confirmou que a placa do EcoSport havia sido clonada e que a placa original era NSS 3531, com registro de roubo/furto.

O Fiat Toro permaneceu no local, pois não houve possibilidade de reboque do mesmo.

Fonte: DOL

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página