Polícia

Brasil Novo: Polícia Civil prende mulher por posse e venda ilegais de arma de fogo

Foto: Divulgação/PC
Continua após a publicidade

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde da última quarta-feira, 02, uma mulher pela prática dos crimes de posse e venda ilegais de arma de fogo. O fato ocorreu no município de Brasil Novo, no sudoeste do Pará.

As investigações tiveram início a partir de uma denúncia de que a suspeita estaria comercializando armas de fogo a partir de anúncios feitos em grupos de redes sociais. Após identificarem a mulher em questão e seu endereço, as equipes se dirigiram até o local e obtiveram êxito ao localizar, junto com a suspeita, uma arma de fogo do tipo espingarda, juntamente com três munições intactas.

Após todas as medidas cabíveis, a mulher foi conduzida para a delegacia do município onde será colocada à disposição do Poder Judiciário.

Continua após a publicidade
Comunidade

Comentários

Participe com respeito. Comentários podem passar por moderação antes da publicação.

Deixe seu comentário Participe da conversa com respeito.

Escreva seu comentário

O autor responde pelo conteúdo enviado. A Voz do Xingu pode moderar ou remover comentários incompatíveis com as regras, sem prejuízo das obrigações previstas em lei.


Continua após a publicidade
Resultados oficiais

Loterias

Fonte: Loterias CAIXA. Resultados armazenados em cache por 30 minutos.

Você não pode copiar conteúdo desta página